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how to win a slots,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Unem em uma Celebração de Entretenimento e Recompensas..Em 2002, a engenheria Elizabeth Koslova, numa análise do programa de mísseis brasileiro, considerou desfavorável a relação peso/alcance do MSS 1.2, o que atribuiu ao guiamento a ''laser'', que tem um peso fixo elevado. Os demais mísseis com esse alcance usam o guiamento a fio, que é mais leve. Os mísseis com guiamento a ''laser'' tipicamente diluem o peso fixo do guiamento com outros sistemas para obter um alcance maior. O projeto italiano do MAF originalmente justificava esse peso com uma família de mísseis, um para a infantaria e outro para helicópteros; a versão para infantaria não seria ideal, mas teria custo reduzido. O Exército Brasileiro, entretanto, não quis desenvolver outra versão para usar nos seus helicópteros e por inexperiência ficou com “um programa caro e complexo nestes moldes para gerar apenas uma versão de infantaria, aquela que é a "tolerável" para gerar demanda”.,O '''MiG-23''' foi a segunda variante de pré-produção, sendo usualmente chamada MiG-23 Tipo 1971. Era uma versão consideravelmente modificada em comparação ao MiG-23S: levava a suíte de armas S-23 completa, com radar Sapfir-23L e mísseis R-23R. Ainda continha um motor ainda mais avançado, R-27F2M-300 com empuxo máximo de 12 000 kp (depois re-designado R-29-300). A asa modificada "tipo 2", com maior área alar e dentes no bordo de ataque. Os slats foram abandonados e o enflechamento foi aumentado em 2,5 graus; as posições das asas foram mudadas para 18,5, 47,5 e 74,5 graus respectivamente. O estabilizador vertical foi movido para uma posição mais posterior, e um tanque extra de combustível foi adicionado à fuselagem posterior, como na versão biposto (ver abaixo). Aproximadamente 80 exemplares foram construídos. A confiabilidade foi melhorada no geral, em relação à variante anterior, mas o radar Sapfir mostrou-se ainda imaturo..

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